domingo, 20 de dezembro de 2009

História sobre tatuagem


Ninguém precisa gostar da minha tatuagem. Mas eu já estou apaixonada por elas porque fazem parte da minha história. È uma marca e uma lembrança de momentos muito importantes na minha vida.
Sempre tive vontade de fazer tatuagem, mas era muito difícil decidir o que fazer. Ficava com medo de me arrepender. Mas quando se passa por experiências na vida que te marcam para sempre e que você sabe que não são lembranças dolorosas, você decide que é a hora e o que fazer. Tudo tem seu momento.
É muito íntimo falar do significado das minhas tatuagens. Algumas pessoas já sabem, mas ficar falando por aí para todo mundo....não. Faz parte de mim. Precisa me conhecer bem primeiro para saber o que significam ou estarem inseridos na história que vivo agora na Itália. Já entenderam que fazem parte da minha história na Itália, sim?
Para não deixá-los tão curiosos até que eu retorne ao Brasil, fiz um coração e o símbolo de Om (um símbolo indiano que tem um belo significado, mas que para mim significa muito mais que ele quer exprimir).
São tattoos pequenas e em lugares escondidos. Por enquanto são essas duas. Dizem que quando se começa a fazer tatuagem, não se pára mais. Ainda bem que meu tatuador é italiano, assim vou ter a desculpa de não fazer mais porque o meu tatuador está do outro lado do mundo.
Saudades sempre

2 comentários:

  1. Irmazinha... Eu sei muito bem há quanto tempo vc as queria... Que bom que foi na hora certa e com muita certeza!!! Aposto que estão lindas. Bom gosto nunca lhe faltou.
    Estou morrendo de saudades... Mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegou o momento oportuno e a decisão certa, Mila.
    E que tudo que façamos seja com o nosso coração... JGD!

    ResponderExcluir