quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Habituada ou abituata


Colegas de trabalho - organização de evento científico.

Faz tempo que não apareço por aqui. Andei com a cabeça muito ocupada. Agora me sinto bastante habituada a essa nova vida. Quase não reclamo mais do frio. Vai ser difícil quando eu voltar, não apenas por ter passado 5 meses longe de tudo que sempre conheci na vida, mas porque a vida na minha cidade não pára. Vou ter aquela sensação de que o “mundo” continua girando sem mim. Minha irmã não vai mais estar me esperando no nosso quarto porque ela também resolveu mudar um pouco a vida dela. Acho que isso vai ser a coisa mais estranha do mundo: habituar-me a viver sem a minha irmã torrando o meu saco. Essa parece que vai ser a maior mudança quando eu voltar.

Natal – dois anos seguidos longe de casa na mesma época. E antes disso nunca havia passado o natal longe de casa. Como me acostumo rápido... Ano passado em Barcelona e esse ano em Milão. Ia para Barcelona de novo, mas recebi um convite muito carinhoso de uma nova amiga aqui e resolvi aceitar.

Capo d’ano ou ano novo – ano passado na Suiça e esse ano em Londres. Aguardem as fotos.

Não posso ficar longe de Milão, afinal estou aqui para estudar e trabalhar e cada vez mais. Apesar de muita gente pensar que estou de férias. Gente, acreditem, férias para mim, daqui para frente, só com muito sol, muito calor, muita praia, muita cerveja e muita comida boa, além de dormir até tarde. E agora, tenho cada vez mais certeza de como nossa cidade é maravilhosa. Acho que nunca mais reclamo do calor.

2 comentários:

  1. Aha! Essa promessa eu quero ver você cumprir: não reclamar do calor.
    Oh, Londres... Aproveita bem.
    E, sim, que ironia você não estar quando eu estiver. Mas, Deus bem sabe das coisas. Estamos vivendo, amiga... Aprendendo a ver o mundo com outros olhos. Luv, F.

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto torrar seu sacoooo!!! Tentar te abraçar e ver vc gritar! kkkk
    te amo, minha cabeça! bj

    ResponderExcluir