sábado, 7 de novembro de 2009

Sem assunto....






Apesar da falta de tempo já estou sentindo falta de escrever no blog. Ufa, ainda bem que estou com falta de tempo. Nada pior do que estar num outro país e não ter o que fazer. Estudo não falta, comida não falta, só falta calor. E o calor humano eu não troco o do Brasil, os italianos que me perdoem. Tudo bem, eles tem outros pontos positivos que a nós, nos faltam.

Não tenho fotos novas para postar no blog, por isso resolvi tirar essa foto para ver se vocês entendem como estou me sentindo.

Milão é uma cidade extremamente cara, se paga para tudo, só não se paga para respirar, ainda. E aqui se paga tudo na hora. Se você vai a um bar e pede um drink, você tem que pagar na hora que recebe. Não tem esse negócio de conta no final. Pelo menos cada um já paga o seu, sem precisar dividir a conta e a amizade continua. O bom é que você paga a bebida e a comida é por conta. E come à vontade. Parece até coisa de brasileiro...comer até se acabar.

As pessoas aqui só fazem comer e falar em comida. É incrível. Se não estão comendo, estão falando sobre. Aqui se engorda só de pensar.

Brincadeiras à parte, quando não se está comendo, se trabalha. Se vive em Milão para trabalhar...além de comer, rs. Enquanto eu chego 9:00h no hospital, tem gente que levanta 6 da manhã para trabalhar. Vocês estão achando normal? É porque não estão aqui para sentir. 7:00h ainda ta escuro, um frio de matar. Essa é a hora que levanto. Precisam ver como é difícil. E olha que no Brasil eu acordo 5:30 da manhã sem reclamar. Aqui eu reclamo todos os dias com as paredes, já que estou sozinha.

Para minha família e meus amigos que sabem que eu sou a pessoa mais “reclamona” do mundo...fiquem feliz. Aqui eu só reclamo com as paredes.

Como não tenho assunto e tenho mais o que fazer...beijos para todos.

5 comentários:

  1. Minhas pantufas são rosas também.
    Você gosta de acordar cedo. Eu não.
    Imagina com frio... Se você que é você tá reclamando, imagina eu?
    Eu que nem gosto de ar condicionado como você adora...
    Remédio: chocolate quente e sopa - além, claro, de camadas e mais camadas de roupa...

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente... aqui o calor que está de matar!!!!
    Hoje acordei às 5:30 para correr (tinha marcado com uma amiga para começar a correr às 6 horas). Fizemos nossos 6 km e enquanto estávamos indo ao nosso destino ainda pensamos em marcar para começar meia hora mais tarde... Na volta... definitivamente, temos que começar às 6 mesmo!!!! O sol está uma loucura!!! A pele, mesmo de manhã cedo, já fica ardendo!!!!
    Desculpem-me... não quis matá-las de inveja, mas... No final dos 6 km, uma água de coco para refrescar.

    ResponderExcluir
  3. Irmã... to amando ler o que vc escreve. A MAN DO. Ponto. De exclamação!!! Muitos pontos mesmo... tá muito gostoso. Que lindinhos seus pés nas pantufinhas!!! Também quero uma!!! Te amo. Saudade.
    Orgulhosíssima de você.

    ResponderExcluir
  4. Oly correndo. Eu quase parada. Meus maiores exercícios têm sido com os dedos - as pontas, mais especificamente, no teclado do computador.
    Oly suando depois da corrida. Pele ardida, pelo sol. Nanda suando embaixo de uma tonelada de cobertores, para não morrer de frio. Pela ardida, pelo frio.
    Mila?

    ResponderExcluir
  5. Me sinto um pouco como Fernanda e um pouco como Olívia. Exercito não só os músculos dos dedos das mãos, mas de todo o resto do corpo. Pq continuo na academia. Mas tb suo debaixo dos cobertores para não morrer de frio.

    ResponderExcluir