segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Volontà di scrivere



Hoje deu vontade de escrever...apesar de ter passado o dia todo escrevendo e lendo aqui no hospital.

Bom, desde que cheguei meu trabalho tem sido ler e escrever. Só vi novidades na teoria. Estamos bolando projetos. Mas não sei quando vamos começar. Ao mesmo tempo tenho que escrever para acabar um artigo que comecei no Brasil e estou ajudando em outro artigo aqui. Bem, aqui só se pensa em produção científica. O pior que gosto disso. Mas é realmente cansativo. Passo o dia com a bunda na cadeira (desculpem a expressão) em frente ao computador.

Mas hoje devo começar a academia, ou então vou virar uma bola. E é bom para me movimentar e me socializar. Pois aqui não tenho vontade nenhuma de me movimentar. Por mim, ficava parada enfiada embaixo de um cobertor de plumas de ganso (é o que estou utilizando atualmente para dormir).

Minhas colegas de trabalho são muito simpáticas. Fico numa sala bem quentinha com mais três raggazze (garotas). Estamos organizando o meu aniversário e o meu Natal (para eu não passar sozinha, rs). Talvez meu ano novo seja em Barcelona. Vamos ver...

Ah, sabe qual está sendo a minha melhor companhia aqui, um cão chamado Murphy (isso mesmo, de Eddie Murphy, o ator americano). Parece mais gente, é todo bobão e carinhoso. É um vira-lata, o mais belo que já vi.

Outra lembrança: pensei que ia ficar doida semana passada. Ouço e tento falar italiano, ouço, falo e escrevo em português e tenho que ler e escrever em inglês...Qual é a minha língua mesmo?

Bom, não dá para escrever muito. Ho cosa da fare (tenho coisas a fazer).

Saudades



Um comentário:

  1. É isso aí, garota!
    Acho que eu nunca havia compreendido tão intensamente o significado de CDF... Agora você também está descobrindo!
    Daqui a pouco você estará começando a frase em português e terminado em italiano - ou o que for mais fácil, hehehehe!
    Nós precisamos mesmo de companhia, né?! E Deus sempre providencia - basta estarmos atentos...

    ResponderExcluir