sábado, 24 de outubro de 2009

Para as amigas que gostam de palestra:

Calma. Ainda não estou dando palestra aqui não. Palestra é como se chama academia aqui. Estou me sentindo outra pessoa. Passei 2 horas na academia.
Em primeiro lugar, os instrutores brasileiros são muito mais atenciosos. Eu tive que ficar correndo atrás de alguém para me ajudar. Nem parece que você está pagando.
Segundo, o instrutor que me orientou “esculhambou” a educação física no Brasil. Me retei.
Terceiro, os aparelhos são bem melhores que os que nós temos no Brasil. Tinha uns que eu não sabia para onde ia, e olha que já tenho uns 2 anos de academia.
Bom, eu nem lembrei que tava na Europa dentro da academia. O calor era o mesmo que nas academias brasileiras. E depois que você malha, não sente tanto frio quando sai.
Saí com outro speed.
E os homens italianos na academia olham muito mais que os brasileiros. Tinha hora que eu ficava sem jeito. Mas foi o primeiro lugar que estive que não vi homens maravilhosos, apesar de continuarem sendo mais apresentáveis que os brasileiros.
Essa academia tem um tal de banho turco que ainda vou descobrir o que é. Depois conto para vocês. Não vale pesquisar na net. Além disso, tem sauna. É, aqui é outra coisa.

4 comentários:

  1. Hum...
    Eu nem uso muito a daqui da UNC. É de grátis para full time student. Mas o meu tempo tem sido tão caro, que nem estou aproveitando os equipamentos que não conheço, rs.
    É possível malhar pela outra pessoa? Se sim, please, do it for me. ;)

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Maria, tome vergonha na cara!!!! Perguntar se pode malhar por outra pessoa????!!!!! Malhar por você e para você, pode e deve!!!! Cuidados com a saúde! É isso aí, Mila!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. MALHO E PARO!!! ODEIO MALHAR SOZINHA, VOU ESPERAR CASAR PARA MALHAR COM MEU AMOR, JÁ QUE ELE GOSTA DE ACADEMIA.... MAS ESTOU PRECISANDO PEGAR UNS QUILINHOS...RSRS!!! E VC ESTÁ MAIS GORDINHA( EM FORMA)....RSRSRS..BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Estou mais gordinha, sim. Mas fechei a boca quando voltei e já comecei a emagrecer. E objetivo é entrar em forma agora. Bjss

    ResponderExcluir