Apesar da falta de tempo já estou sentindo falta de escrever no blog. Ufa, ainda bem que estou com falta de tempo. Nada pior do que estar num outro país e não ter o que fazer. Estudo não falta, comida não falta, só falta calor. E o calor humano eu não troco o do Brasil, os italianos que me perdoem. Tudo bem, eles tem outros pontos positivos que a nós, nos faltam.
Não tenho fotos novas para postar no blog, por isso resolvi tirar essa foto para ver se vocês entendem como estou me sentindo.
Milão é uma cidade extremamente cara, se paga para tudo, só não se paga para respirar, ainda. E aqui se paga tudo na hora. Se você vai a um bar e pede um drink, você tem que pagar na hora que recebe. Não tem esse negócio de conta no final. Pelo menos cada um já paga o seu, sem precisar dividir a conta e a amizade continua. O bom é que você paga a bebida e a comida é por conta. E come à vontade. Parece até coisa de brasileiro...comer até se acabar.
As pessoas aqui só fazem comer e falar em comida. É incrível. Se não estão comendo, estão falando sobre. Aqui se engorda só de pensar.
Brincadeiras à parte, quando não se está comendo, se trabalha. Se vive em Milão para trabalhar...além de comer, rs. Enquanto eu chego 9:00h no hospital, tem gente que levanta 6 da manhã para trabalhar. Vocês estão achando normal? É porque não estão aqui para sentir. 7:00h ainda ta escuro, um frio de matar. Essa é a hora que levanto. Precisam ver como é difícil. E olha que no Brasil eu acordo 5:30 da manhã sem reclamar. Aqui eu reclamo todos os dias com as paredes, já que estou sozinha.
Para minha família e meus amigos que sabem que eu sou a pessoa mais “reclamona” do mundo...fiquem feliz. Aqui eu só reclamo com as paredes.
Como não tenho assunto e tenho mais o que fazer...beijos para todos.